segunda-feira, 22 de junho de 2009

CURIOSIDADE BRASIL...Ê BRASIL.

AGORA TEM TRANSPORTE, PODE MANDAR ALGUÉM PARA LÁ...‏

Agora fica mais fácil, já tem transporte coletivo.

Puta que Pariu, existe e dá para a gente ir de ônibus!!!
Agora, quando alguém nos disser: "Vá pra Puta que o Pariu!", não vai ter mais problema, pois porque o lugar existe... e dá até pra gente ir de ônibus!
Só no Brasil mesmo... Êta povinho criativo, sô!



















Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de Joao Monlevade. MG!!! Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem o nome de Puta que Pariu! ... Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas.A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu (que lugar é esse?), e Boca das Cobras (A Europa de Bela Vista). http://www.guiadosmunicipios.com.br/mg/Bela%20Vista%20de%20Minas/


Podem pesquisar é fato verdadeiro!!!!!!!
Já imaginaram o padre da paróquia dizer que vai celebrar uma missa na Puta que Pariu?! Ou: onde pensas ir passar as tuas férias? Vou prá Puta que Pariu!! Então desejo que tenhas umas excelentes férias na Puta que Pariu!! Donde és?? Da Puta que Pariu!!
FIOS E FORMAS TAMBÉM É INFORMAÇÃO...inútil...mas é informação rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário